Quem curte o jogo “The Sims”, o simulador de vida da EA Games, e também curte vampiros, agora pode unir essas duas paixões!

Os vampiros tomaram de assalto “The Sims 4”. O novo pacote do jogo trouxe os amantes de sangue para o mundo encantado do simulador de vida da EA e com eles diversas novidades. Poderes vampíricos que seu Sim pode ter, a nova cidade Forgotten Hollow, inúmeras opções de personalização de personagens e os novos móveis e estilos de construção com pegada gótica para construir sua casa.

A cidade assombrada

No novo mundo que chega com o Pacote de Jogo Vampiros a noite dura mais tempo para que os seus vampiros possam prosperar com um menor risco. Forgotten Hollow traz um estilão histórico, com arquitetura gótica e muitas teias de aranha.

Evolução de poderes

Transforme-se em um morcego, viaje pelo ar como uma nuvem, torne-se mais atraente para outros Sims, controle mentes e muito mais. Os Sims vampiros, além de terem dezenas de novas opções de personalização estética, também podem evoluir seus poderes conforme evoluem na hierarquia vampírica.

Decoração digna de Conde Drácula

Mas nenhuma casa de vampiro estaria completa sem os clássicos objetos vampirescos. Há novos rasgos e rachaduras para as paredes que são adequados ao tema Gótico e algumas teias de aranha para dar um ar poeirento e decrépito a qualquer lugar. Seu Sim pode passar os dias evitando o sol e tocando o órgão de tubos, por exemplo, ou dormindo em camas caixão e assustando todo mundo.

O Pacote de Jogo Vampiros para The Sims 4 foi lançado em 24 de janeiro e já pode ser adquirido por R$ 39,90. Você precisa, obviamente, de uma cópia de The Sims 4 para acessar o novo conteúdo.

Fonte: #Preparadopravaler

Anúncios