Uma das séries mais impactantes dos últimos tempos deve ficar ainda mais violenta!

O canal pago americano FX divulgou os comerciais da 3ª temporada de “The Strain”, que irá mostrar que a cidade de Nova York virou um campo de batalha, dominada por vampiros selvagens.

Série de terror do cineasta Guillermo del Toro (“A Colina Escarlate”), “The Strain” adapta a coleção literária conhecida como “Trilogia da Escuridão”, escrita pelo próprio Del Toro em parceria com Chuck Hogan (“Atração Perigosa”), que também já foi transformada em quadrinhos.

A trama acompanha uma ameaça biológica, que desembarca em Nova York num voo internacional, e assim que é investigada pelo Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll, de “Homem-Formiga”), chefe do Centro de Controles de Doenças do estado, revela-se um ataque de vampiros, que infectam suas vítimas para transformá-los em predadores sedentos e capazes de contaminar toda a população com que tem contato.

O elenco ainda destaca David Bradley (série “Game of Thrones”) como um velho matador de vampiros judeu, Richard Sammel (“Bastardos Inglórios”) na pele de um vampiro nazista, Kevin Durand (“Gigantes de Aço”) como um exterminador de pragas daninhas, Jack Kesy (“Os Descartados”) como um metaleiro que vira vampiro, Miguel Gomez (“Nocaute”) vivendo um criminoso arrependido, Mia Maestro (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”) como uma bióloga, Ruta Gedmintas (série “The Borgias”) no papel de uma hacker rebelde, Nathalie Brown (série “Being Human”) encarnando uma vampira implacável e Jonathan Hyde (“A Colina Escarlate”) como um milionário inescrupuloso.

A nova temporada estreia no dia 28 de agosto nos Estados Unidos.

Veja outros trailers na fonte: Pipoca Moderna

Anúncios