Existem apenas três lojas dessas para vampiros no mundo, sendo uma nos Estados Unidos: Boutique du Vampyre no Bairro Francês.

Loja Vampiro

“Há outras lojas góticas, mas somos a única verdadeira loja para vampiros. Há uma na Romênia e outra na Inglaterra.”, diz Marita Crandle, proprietária da Boutique du Vampyre.

Originalmente, era um lugar onde somente vampiros podiam comprar, agora desde que programas de TV e filmes como Crepúsculo, The Vampire Diaries e The Originals tornaram os vampiros menos ameaçadores e perigosos, os mortais são convidados também.

“Desde 2001, estamos abertos para os vampiros e mortais igualmente. New Orleans é uma cidade mágica e as pessoas entram e não sabem o que esperar, uma vez que eles começam a fazer compras, começam a se perguntar se os vampiros poderiam ser reais”

“Galeria de Presentes” de Crandle, é como ela gosta de chamar seu estabelecimento, uma loja cheia de delícias bizarramente divertidas.

“Temos coisas que você não pode encontrar em nenhum outro lugar. Coisas feitas especificamente para nós aqui. Temos detectores de vampiros, caixões, jornais, sabonetes para vampiro, velas da fortuna para vampiro, e muito mais…”, disse ela.

Esta galeria de presentes para o noturno é perfeito para qualquer um que está com sede de sangue.

“Nosso sangue é um poção energética de ponche de frutas combinado com vodka e rum.”

A Boutique du Vampyre também fornece presas personalizadas.

A Boutique du Vampyre fica na 709 St. Ann Street, New Orleans e seu telefone é 504-561-8267.

Fonte: WGNO

V””V

Pessoal, seria bem interessante abrirem uma loja dessas aqui no Brasil, não? Aposto que apareceriam muitos clientes lá…

Agora… Temos aqui no Brasil uma loja virtual interessante para quem curte o visual vamp, com acessórios e objetos muito legais! Conhece a Somos Vampiros? – Não? – Faça uma visita então!!!

SomosVampiros 001