Cartaz Strange Blood post

Tradução livre

Alguns podem dizer que ele é um zumbi. Outros podem concordar que ele é um monstro sombrio semelhante, talvez ainda mais sombrio que um vampiro. Mas uma coisa é certa: O que você vai estar se perguntando sobre Sangue Estranho é “quando é que sai?!?”

O blog Horror Movies entrevistou Rosie Zwaduk, a produtora de Sangue Estranho, para obter suas experiências com o trabalho sobre o filme. Rosie também lhes enviou algumas fotos do assassino que podem satisfazer sua sede de sangue também.

Eis a sinopse:
Quando um cientista brilhante, mas obsessivo, vai a extremos para desenvolver uma cura universal para tudo , ele encontra-se infectado com um parasita bizarro que começa a transformá-lo em um louco sedento por sangue. Com o tempo se esgotando, ele deve encontrar uma maneira de parar o monstro que está crescendo dentro dele e impedir que o resto do mundo seja “curado”.
HM: Então, parece que o personagem principal é um zumbi. O que há de tão especial sobre esse zumbi?

Resposta de Rosie Zwaduk: Henry, (o cientista) cai mais dentro do espectro de vampiro que de zumbi. A razão de Sangue Estranho ser diferente é porque queríamos contar uma história sobre o processo de transformação entre humano e monstro. Geralmente, muitas das histórias tradicionais pulam direto para o desejo de sangue e sedução da cultura vampira após a mudança (às vezes centenas de anos depois). Sentimos que faltava algo sobre o período de transição, perguntas sobre o processo que ocorre, não apenas fisicamente, mas emocionalmente. A luta entre a sua vida mortal (ainda uma parte muito importante de quem eles são), e como ela está envolvida com o monstro que eles estão se tornando. Provações, tribulações, amor, perda, como é que o recém-transformado encara a mudança? Qual parte de “quem você é” ainda está intacta no final?

O filme tem inspiração de “The Fly” e “Videodrome”, de David Cronenberg, bem como das obras de Robert Louis Stevenson. Sangue Estranho é a estreia na direção de Chad Michael Ward, que já trabalhou como fotógrafo, diretor de vídeos musicais e diretor de criação para Marilyn Manson , Combichrist, Static-X, e Awaken the Empire entre outros. O filme é produzido por Pearry Teo (produtor executivo de “Cloud Atlas”).

Fonte: Horror-Movies.Ca – Leia a entrevista na íntegra, visitando a fonte…

Sinto que esse filme é promissor e trará “sangue novo” para o universo cinematográfico dos vampiros, novidade mais que bem vinda… E vocês, o que acham?

Strange Blood 001

Anúncios