Theo James está retornando para a franquia “Anjos da Noite”. The Hollywood Reporter anunciou que o ator, estrela da série  “Divergente”, vai reprisar seu papel do vampiro David de “Underworld: Awakening” (Anjos da Noite: O Despertar), na quinta parte da franquia.

theo-james-underworld
(Foto: Screen Gems) ele está colocando as presas de fora para outro “Anjos da Noite”!

 

“James … será o personagem central do novo filme, que não é um reboot, mas sim uma expansão do universo existente” – escreve o THR. – “Fontes dizem que havia uma opção em James por causa de seu trabalho no filme anterior, e ele vai estrelar ao lado de duas novas personagens femininas. O elenco está em desenvolvimento, com planos para começar a filmar na primavera.”

O THR havia informado anteriormente que o novo filme seria o primeiro de um reboot da franquia da Lakeshore Entertainment, embora o Bloody Disgusting revelou na primavera que seria na verdade uma sequência.

No entanto, BD também informou que India Eisley , que apareceu ao lado de James em “Despertar”, pode ir também para o novo filme. Entretanto se o estúdio está desenvolvendo o elenco para as novas personagens femininas , parece que Eisley não vai voltar.

De acordo com a Variety , Kate Beckinsale , que estrelou três dos quatro filmes anteriores, não irá aparecer no novo filme. Esta não é uma grande surpresa, já que há rumores que a próxima parte deve ser chamada de “Underworld: Next Generation”.

Fonte: Fashion & Style

Anúncios